Indigo Boy

Friday, February 23, 2007

Um novo dia

Há uns tempos que não escrevia nada. Tive uma semana muito comprida em termos de trabalho com um horário das 9 às 23 e, como tal, a cabeça não produzia nada de jeito em termos criativos. Vamos ver se melhorou.
Até cheguei a preparar um texto (só na cabeça) sobre o dia dos namorados mas como já passou a febre comercial não vou meter-me nesses caminhos.
Como o assunto onde estou mais à vontade sou eu (apesar de por vezes duvidar disso) vou falar sobre mim.
Aqui há uns tempos, toda e qualquer manifestação de sentimentos ou sensibilidade, da minha parte, era cortada logo à raiz, ou seja, não havia manifestação. Nos últimos tempos tenho conseguido abrir-me mais, com a ajuda de pessoas muito boas e que têm toda a minha gratidão e hão-de ter.
Uma dessas pessoas continua a olhar para mim da mesma maneira que olhava antes e tem dificuldades em perceber que eu mudei muito, apesar de não parecer. O amor dessa pessoa tem feito milagres (apesar de não ser incondicional) e tem-me ajudado muito a ultrapassar obstáculos complicados, segundo os padrões da sociedade em que vivemos. Essa pessoa também está a fazer um esforço enorme para mudar e, em certos aspectos, parece diferente. Continua é a pensar de mais. Isso há-de passar, espero, e, com isto, percebi que já não estou a falar de mim. Estou a falar de outra pessoa.
Voltando ao assunto deste texto, os meus sentimentos. Hoje em dia dou por mim a olhar para outras pessoas com um sentimento que não sei definir e caracterizar. Acho que sei o que é mas não me apetece esclarecer (ainda não abri completamente). Até a minha sensibilidade está diferente.
Mais do que isto não vou dizer por agora, quem sabe um dia destes abro um bocado mais o meu interior.

Labels: , ,

4 Comments:

  • At 1:26 pm, Anonymous Anonymous said…

    Espero que um dia consigas ser livre e poderes dizer o que te vai na alma com toda a liberdade. Acredita, é tão bom poder dizer a alguém gosto de ti ou não gosto de ti, estou feliz ou estou triste...
    Olhar nos olhos de alguém e poder dizer obrigada ou amo-te sem constrangimentos, poderes ser cumplice e deixares que o sejam relativamente a ti.
    No Domingo estava super feliz, a preparar uma festa de Carnaval, e às onze da noite recebi a noticia de que a minha avó tinha acabado de falecer.
    Ninguém estava á espera, foi um choque, mas mais uma vez provei a mim própria que, na vida só sei o presente e, esse, vou vivê-lo da melhor forma possível e todos os dias aprendo a fazê-lo.
    Falta-me algo? Sim, na realidade falta e depois?...Problemas, garanto que não tenho. Problemas existem ao meu redor, no Mundo em que vivo, gente a morrer de fome,pais que vêem os filhos a morrer e nada podem fazer, pessoas que querem viver e têm uma doença terminal, guerra, crianças com armas ...esses sim, são problemas...a mim só falta qualquer coisinha de vez em quando e que, a maior parte das vezes, aparece de seguida...Bolas, sou mesmo uma sortuda.
    Por isso, todos os dias tento dizer a alguém que gosto dela, somente porque gosto e é tão bom dizer gosto, quero, sinto...
    Problemas?! O que é isso na minha vida? Não sei, não tenho...só tenho algumas situações a resolver.
    Obrigada por isso Deus.
    Gosto mesmo de estar viva...olaré

     
  • At 1:47 pm, Blogger  said…

    anónima, quem és tu?

     
  • At 3:09 pm, Blogger Unknown said…

    Aquela cujo nome começa por um F e que odeia quando a pelo nome todo...guess

     
  • At 5:07 pm, Blogger Leonor said…

    Já te dei pessoalmente a resposta que queria dar, aqui só te quero dizer isto: Amo-te.

     

Post a Comment

<< Home