Indigo Boy

Friday, February 02, 2007

Um novo dia

Ontem dei cabo do meu PC.
Acho que nem dormi bem, tudo o que armazenei nos ultimos 5 anos está lá, até algumas coisas mais antigas. Farto-me de dizer, a toda a gente, para fazerem backups da informação que tenham nos PC's e eu ...... nada. Agora arrisco-me a ficar sem muita coisa, yuck....

A minha dúvida é a seguinte: "Será que essa informação me interessa? São coisas do passado que, como tal, já passaram. Devo continuar a preocupar-me com o passado ou devo desligar de vez e olhar para o presente e futuro?"

É estranho pensar desta maneira mas, sinto que o que aconteceu é um sinal de que um ciclo vai terminar e que vai começar um outro ciclo de evolução. Se calhar é por isso que toda a gente está a desistir do Reiki para que possamos fazer o nível 2. Nestes 2/3 últimos dias a minha energia tem andado um bocado louca, tudo à minha volta se apaga ou acende.

Espero que assim seja e que finalmente o quadro aceite ser colocado na parede (seja ela qual fôr).

Labels: ,

1 Comments:

  • At 4:32 pm, Blogger Leonor said…

    Tu és um espectaculo!
    Sim, pode ser, de facto, um novo ciclo para ti.
    Sim pode ser de facto uma forma de a vida te dizer alguma coisa.
    Sim pode ser que, finalmente, o quadro assente numa parede qualquer!
    Dê por onde der, o teu passado és tu - leia-se faz parte de ti mesmo, é o que tu és e portanto está em ti armazenado, como um back up for life!
    O resto são ciclos ou continuidade, mas não precisas de um pc para armazenar "passados", só recordações que se vêm com os olhos (hehehe, gostei de usar este argumento, porque será?).
    Gosto de ti.

     

Post a Comment

<< Home