Indigo Boy

Wednesday, January 24, 2007

Oração para as meninas bem comportadas

São Baltazar quero casar,
São Benedito com um rapaz bonito,
São Bento que não seja ciumento,
São Luís que me faça feliz,
São Manuel que seja fiel,
São Irineu que seja só meu,
São Benjamim que goste de mim,
São Virtuoso que seja gostoso,
São Vicente que seja quente,
São Nicolau que tenha um grande pau,
Santa Teresinha que me deixe molhadinha,
Santa Guiomar que saiba pinar,
São Clemente que fôda pela frente,
São Braz que fôda por traz,
São Malaquias que seja todos os dias.

Labels:

2 Comments:

  • At 4:46 pm, Anonymous Anonymous said…

    quero casar -- Nops e mesmo que quizesse não me pediram...
    rapaz bonito, -- check
    não seja ciumento, -- check
    me faça feliz, -- ele há dias, mas via de regra, check
    que seja fiel, -- complicado ... mas enfim, check!
    que seja só meu, ... ainda mais complicado, mas .... check.
    que goste de mim, check:)
    que seja gostoso, check, check
    que seja quente,check
    que tenha um grande pau, check, check, check.
    que me deixe molhadinha, UUIIII mega check.
    que saiba pinar -- pinar??? enfim, check.
    que fôda pela frente, check
    que fôda por traz, ... nops, no comment
    que seja todos os dias --- nops, no check.

     
  • At 6:25 pm, Blogger Leonor said…

    Eu bem que rezo e rezo e rezo ...
    Bjos

    Eu

     

Post a Comment

<< Home